quarta-feira, 4 de julho de 2018

POLÊMICA: Empresários se sentem prejudicados com compra de camarotes para EXPOCRATO

Imagine você pagar 18.000,00 ( Dezoito Mil reais ) por duas vagas de camarotes para acompanhar a maior festa do interior do Nordeste em sua cidade e depois descobrir que o que você pagou não lhe pertence mais? Pois é. Isso aconteceu e tem gente se sentindo prejudicada.

Empresários cratenses entraram em contato com a Folha Cratense para manifestar sua indignação com a empresa responsável pela venda dos camarotes do FESTIVAL EXPOCRATO. De acordo com os empresários envolvidos na polêmica a  empresa, que é responsável pela área de camarotes do festival, vendeu algumas numerações há mais de 3 três meses atrás a esse grupo cratense, disponibilizando os camarotes  08 e 09. A justificativa para o adiantamento da venda seria a garantia dos  espaços para os shows desse ano.

Mas o que de fato ocorreu? Os empresários foram pegos de "surpresa" quando descobriram que os números de camarotes adquiridos foram passados para "supostas" autoridades pelo fato dos camarotes se localizarem em locais privilegiados. O detalhe importante foi que nenhum empresário foi procurado para negociar  o camarote ou se quer foi comunicado do fato. Revoltados, os empresários que tiveram seus nomes preservados, procuraram a Folha Cratense para denunciar o fato.

A nossa equipe entrou em contato com a empresa responsável, mas não obteve êxito nas ligações.

A Folha Cratense se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Um comentário: