quarta-feira, 11 de julho de 2018

LAMENTÁVEL: A EXPOCRATO cada vez menos dos cratenses. Tio Rafa está fora da expocrato 2018

A publicação repercute em todas as redes sociais. O popular TIO RAFA, que coloca sua barraca na Expocrato, revelou na tarde de hoje o desprestigio da população cratense com o Festival Expocrato.

Em sua rede social, Tio Rafa escreveu a seguinte mensagem:

INFELIZMENTE após 10 anos de EXPOCRATO, sou mais um CRATENSE que para de colocar barraca devido os grandes empresários forasteiros.
A população tem que saber:  Fui comunicado hoje, que esse ano os donos das tradicionais barracas localizados na área de show não terão direito de  comercializar (trabalhar). Só terá direito os FOOD TRUCK para comercializar só comidas. E as barracas de bebidas serão só as do dono da festa.  Temos que lembrar que a EXPOCRATO ou FESTIVAL EXPOCRATO é uma época de encontro de velhos e novos amigos. Muitos pais de família irão ficar sem emprego temporário que a 5, 10, 25 anos já contam certo com o dinheiro extra, conquistado com muito suor na festa mais tradicional e popular do Brasil.

COMPARTILHE ESSA NOTA e deixe seu pensamento. #TioRafa #festivalexpocrato2018

2 comentários:

  1. É verdade não vale más apena colocar barraca na exposição do Crato .Ceará

    ResponderExcluir
  2. Faz 8 anos que não vou ali para aquela exploração essa expocrato só tem o nome porque que manda são os forasteiros paraquedistas!!!

    ResponderExcluir