quarta-feira, 11 de julho de 2018

DESENVOLVIMENTO: Governo do Crato assina convênio com empresa que irá gerar emprego e renda para o município


Na manhã da última quarta-feira, 11, o prefeito Zé Ailton Brasil, em seu gabinete, assinou o convênio do município do Crato com a empresa França Caminhões, que estará se instalando no município gerando emprego e renda.

De acordo com o Chefe do Executivo, essa iniciativa faz parte da política de incentivos fiscais onde a gestão pretende atrair novos investidores para o município com convênios de incentivos através de redução e isenção dos impostos municipais. “A França Caminhões é uma revendedora da Ford e já atua em 22 estados do Brasil, isso para o município é o início de um grande crescimento no setor empresarial, o que contribui com o desenvolvimento econômico”, frisou o prefeito.

De acordo com o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Geraldo Pinheiro, essa é mais uma grande conquista para o crescimento do município que ganha com a geração de empregos. “A partir dessa política de incentivos do prefeito Zé Ailton, fizemos o convite e a empresa demonstrou o interesse em investir na nossa cidade se instalando no município do Crato", disse Geraldo.

O momento contou também com a presença do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos; dos representantes da França Caminhões; do presidente do Legislativo Municipal, Florisval Coriolano; e do vereador Roberto Anastácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário