terça-feira, 10 de julho de 2018

CRATO: Conselho Tutelar do Crato recebe equipamentos do projeto Sala de Atendimento

O município do Crato, representado pela Secretaria Municpal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Edivania Gonçalves, participou na tarde da última sexta feira (6), em Fortaleza, da assinatura do termo de recebimento dos equipamentos que compreendem o projeto Sala de Atendimento.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria Especial de Política sobre Drogas (SPD), e a Associação dos Conselheiros, ex-Conselheiros Tutelares e Suplentes do Estado do Ceará (Acontesce), que beneficiou 100 (cem) Conselhos Tutelares de municípios do estado do Ceará.

De acordo com Edivania, o projeto prevê equipar uma sala modelo para os Conselhos Tutelares e contempla o município com o kit composto de um computador completo, um birô, um armário, uma cadeira executiva, uma cadeira operacional, uma longarina de três lugares e um aparelho de ar condicionado. “A SMTDS tem uma parceria consolidada com o Concelho Tutelar do município, onde estamos sempre priorizando as ações e serviços em prol dos direitos das crianças e adolescentes. Sem dúvida essa aquisição irá melhorar ainda mais a qualidade estrutural e o atendimento do conselho”, destacou a gestora.

O Secretário Especial de Políticas sobre Drogas, Francisco Willliams, realizou a entrega do kit de estruturação do Conselho Tutelar para as conselheiras Rosana Cristina de Souza e Silvia Bezerra que estavam acompanhadas da secretária Edivania Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário