Secretaria de Turismo do Crato participa do seminário “Novos Turistas, Novos Desafios", em Fortaleza


O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, participou ontem, 28, em Fortaleza, do seminário, “Novos Turistas, Novos Desafios”, promovido pela Secretaria do Turismo do Ceará.

Durante a abertura do evento foi apresentado o vídeo de turismo do Estado, onde a Região do Cariri foi contemplada no roteiro, o secretário Luís Carlos Saraiva comemora a participação do Cariri no vídeo de divulgação turística e reconhece o apoio do governador Camilo Santana, em inserir o Cariri no cenário turístico nacional e internacional. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade que o Cariri foi recebido no seminário. Esse é um momento fundamental para fazermos contatos e trocar informações, e assim emplacar nossa região no turismo nacional”, frisa.

Acompanhado de representantes do trade de turismo do Cariri, da ABRASEL e do presidente do Conselho de Desenvolvimento de Turismo – CONDETUR, Junior Feitosa, Luís Carlos aproveitou para estreitar relações com o trade de turismo do Ceará e com a SETUR.

De acordo com o Secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, o encontro teve como foco a discussão de questões ligadas a receber turistas de diversos países da América Latina, Europa e América do Norte, criando um marco de qualificação e conhecimento desse novo visitante, mais experiente e exigente.

Na oportunidade, Luís Carlos se reuniu com o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, onde foi discutido e firmado a participação do Cariri no destino do turismo cearense.

Secretaria de Turismo do Crato participa do seminário “Novos Turistas, Novos Desafios", em Fortaleza Secretaria de Turismo do Crato participa do seminário “Novos Turistas, Novos Desafios", em Fortaleza Reviewed by Folha Cratense on junho 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.