quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍTICA: Tales Macedo traça caminhos e poderá surgir como um dos possíveis candidatos a representar o Crato e o Cariri na assembléia legislativa.




Ele ainda não lançou sua pré-candidatura, mas também não descartou não participar do processo democrático deste ano de 2018.

 Nestes últimos dias, o Dr. Tales Macedo tem enfrentado maratonas de reuniões com um único objetivo, atender aos vários convites que tem recebido por políticos visando possíveis dobradinhas nas cidades do Cariri e do estado, tendo em vista ao seu bom desempenho nas eleições estaduais do ano de 2014.

Quinto mais votado na cidade do Crato, Dr. Tales Macedo foi candidato a Deputado Estadual do Ceará pelo Partido Social Democrático e obteve 10.290 votos e como candidato a vice-prefeito do Crato, na chapa que teve o ex-prefeito Samuel Araripe e obtiveram votação valorosa, tendo em vista as circunstâncias daquele pleito.

Um de seus maiores incentivadores e apoiadores políticos é o ex- Prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado Federal Dr. Manoel Salviano.Porém Tales Macedo deverá manter ainda diálogo com seus familiares para definir seu futuro político que perpassa por uma profunda reflexão sobre o próprio processo eleitoral.


Fonte: Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário