quinta-feira, 28 de junho de 2018

POLÍTICA: Rafael Branco consolida sua pré-candidatura no Crato e na Região do Cariri.




Por 12 anos o empresário Rafael Branco transformou a  “EXPOCRATO” em uma das maiores festas do Brasil. Nomes de peso da música passaram a frequentar com maior fluxo a região do Cariri e cantar nos palcos da “EXPOCRATO” virou um sonho de muitos artistas de carreiras consolidadas e também de artistas que continuam galgando espaço no mundo musical.

Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira fez um show inesquecível que para ser realizado contou com todo desdobramento e pericia administrativa do empresário Rafael Branco.

Como tudo acontece na hora certa, o empresário  a partir deste não estará mais a frente dos shows da “EXPOCRATO” começando a diversificar suas atividades profissionais, ficando mais livre para desenvolver seus trabalhos políticos. Desde que entrou na política, Rafael Branco tem sido fundamental nas articulações de bastidores, principalmente nas eleições passadas, onde naquele tempo entrou de cabeça na campanha do então Governador Camilo Santana.

Já nas eleições municipais de 2016, ele foi um dos principais estrategistas da campanha do Prefeito Zé Ailton Brasil que assumiu compromisso de apoiar o empresário em gratidão a todo empenho em que Rafael Branco teve com sua campanha, inclusive confirmando que apoiará o empresário na própria imprensa.


A pré-candidatura de Rafael Branco ganhou força e deve ser ratificada nas convenções partidárias por mera formalidade. Ele tem um canal direto com Brasília, onde tem sido fundamental a sua articulação do o Senador Eunício Oliveira Presidente do Senado e prova disso são as liberações de patrocínios para o times Cearenses através da Caixa Econômica Federal, ao qual o empresário foi homenageado pelo próprio Fortaleza Futebol Clube, emendas Federais liberadas para obras em algumas cidades como Santana do Cariri, Crato, Juazeiro do Norte ente outras.

Por todo o seu trabalho e pelo seu projeto de desenvolvimento político para a cidade do Crato e Região, Rafael Branco tem recebido a adesão a sua pré-candidatura de gente importante, séria que sabem do compromisso e responsabilidade que ele tem comprovado em sua trajetória política e por saberem da sua real intenção, que é de valorizar e contribuir para o desenvolvimento da cidade do Crato, da região do Cariri e de todo o estado do Ceará.

A cada dia mais perto do lançamento oficial de sua candidatura Rafael Branco ganha mais  apoiadores e vai se tornando um dos favoritos  a uma das 46 vagas para Deputado Estadual na Assembleia legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário