quarta-feira, 27 de junho de 2018

POLITICA NO CARIRI: Professor Sheldon desiste de candidatura e apoiará Rafael Branco

Professor Sheldon apoiará pré-candidatura de Rafael Branco a Assembleia Legislativa

Na noite desta terça-feira (26), o suplente de vereador Professor Sheldon, anunciou a este site que abrirá mão de sua candidatura a deputado estadual e irá trabalhar para fortalecer o projeto do empresário Rafael Branco, pré-candidato a Deputado Estadual.

Professor ficou conhecido por denunciar descasos de administrações passadas. Ele foi candidato a vereador em 2016, pelo Partido da República(PR), sendo o mais bem votado da sigla, em Crato. 

Em conversa com o paporetocariri, Sheldon disse que apoiar a candidatura de Rafael Branco -  "É proporcionar a renovação da política cearense e permitir que o Crato tenha um representante legítimo, preconizado numa relação não só de pertencimento, mas também na defesa de valores, de nacos populacionais e dos mais diversos grupos sociais”, diz.

Professor Sheldon ressaltou ainda que Rafael Branco demonstra capacidade de promover o desenvolvimento, e acima de tudo de valorizar a Princesa do Cariri. Sheldon é mais uma líderança que deixa o grupo do ex-prefeito Samuel Araripe (PSDB) e fortalece a caminhada de Rafael a assembleia legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário