sábado, 9 de junho de 2018

Pedro Lobo ainda deixa muito a desejar


Muito se ver nas redes sociais um parlamentar que está sempre atento aos anseios da população e principalmente preocupado com a situação dos mais carentes, mas na verdade a coisa não é bem assim.

O vereador Pedro Lobo ( PT ) ainda precisa percorrer um grande caminho para de fato corresponder aos anseios populares. A sociedade indaga a imprensa LIVRE sobre o porquê da ausência do vereador nas questões pertinentes que envolve os interesses dos munícipes cratenses. Um grande exemplo é o aumento de 40% na conta de água da população em que o próprio edil votou favorável a conceder amplo poder ao governo municipal dar aumento na conta de água sem uma breve análise da câmara municipal. Outro assunto de grande relevância em que o vereador se esquivou foi a reformulação tributária que assim acarretou um mal estar entre comerciantes, corretores e empreendedores com a politica de finanças do município e a câmara municipal.

Hoje o parlamentar se coloca como pré candidato a deputado estadual. Seria interessante o edil rever algumas ações e cobrar de forma veementemente os reais interesses da sociedade em vez de investir em passeios com seu padrinho político aqui no estado e debater junto a sociedade o que ela pensa a respeito do atual momento em nosso município.

OLHO VIVO VEREADOR...

Um comentário: