sexta-feira, 15 de junho de 2018

DENÚNCIA: Em CRATO, situação calamitosa da garagem municipal leva riscos à saude dos servidores

A nossa reportagem foi procurada por alguns servidores que trabalham na garagem municipal aqui da cidade do Crato.

De acordo com os servidores a situação é caótica, uma vez que, o prédio está totalmente sem condições de trabalho, falta iluminação adequada na estrutura do prédio, a geladeira que serve de armazenamento de água para os trabalhadores está toda empueirada pois não conta com o serviço de higiene, vários carros velhos estão estacionados e praticamente abandonados no local trazendo risco a saúde dos servidores que transitam naquela localidade. A nossa equipe ainda flagrou o risco de desabamento do teto do banheiro que é utilizado pelos motoristas.

Nós procuramos o secretário de infraestrutura do município do Crato o engenheiro José Muniz, mas não obtivemos êxito.

A FOLHA CRATENSE se coloca a disposição da gestão para que possa esclarecer essa situação.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pior está na outra garagem que fica localizada em frente o motel arco íris dar um pulinho la moises que vc vera o descaso desse prefeito e dos babão dele.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito do crato é camilo santana crato nao tem prefeito nao!

    ResponderExcluir
  4. E sem falar que o paciente chega na secretaria de saúde pra marcar um exame de sangue e é marcado pra dois laboratórios diferentes ou seja a pessoa é furada duas vezes

    ResponderExcluir
  5. E outra coisa esses carros parados ai a coordenadora do transporte da saúde fica mandando retirar as peças pra colocar em outros coisa que é proibido por lei além de tratar o povo mau gritando na frente de todo mundo ajudar mas ainda a sucatear a frota.

    ResponderExcluir