sexta-feira, 22 de junho de 2018

CRATO: População do bairro Seminário sofre com a falta de água

Sofrimento sem fim. É assim que a população do bairro Seminário está se colocando nesses últimos três dias.

Falta água nas torneiras dos moradores daquela comunidade. No dia de ontem, quando era comemorado o dia do município, os moradores da travessa Aurora, Rua Manoel Macêdo e adjacências protestavam nas ruas do bairro devido essa triste situação. Na oportunidade, os moradores lembraram dos aumentos sucessivos da SAAEC - Sociedade Anônima de Água e Esgoto do município do Crato que não corresponde aos anseios da população.

Os moradores aguardam uma posição por parte da empresa que vem realizando um trabalho de aumento de tributos, mas infelizmente não tem prestado o serviço adequado para algumas comunidades do município do Crato.

NOTA DO EDITOR:

A SAAEC precisa URGENTEMENTE corresponder aos anseios da população cratense, uma vez que, conseguiu amplos poderes para aumentar a conta de água do cidadão  sem precisar de muito esforço. Antes, quando se falava em aumento por parte da empresa todo o processo passava pela câmara municipal,  mas depois de um projeto de lei enviado pelo poder público municipal ao poder legislativo foi votado e assim tirou esse poder dos legisladores de permitir ou não os aumentos dados pela empresa.

É preciso corresponder às expectativas da população e deixar mais de lado justificativas "decoradas" fingindo assim que está tudo dentro do percurso normal.

ESTAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário