CRATO: Cacá Araújo presidente do PC do B parte para ofensiva contra aumento da água no município

O presidente do PC do B em Crato, o professor Cacá Araújo, resolveu partir para a ofensiva contra a gestão Zé Aílton Brasil no quesito aumento da conta de água.

Cacá Araújo conversou com a nossa reportagem e revelou que mais um aumento na cobrança da conta d'água do cratense é algo escabroso, desumano e irrealista para os dias atuais. O professor ainda lembrou que para uma "suposta" organização da empresa municipal como a SAAEC - Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Município do Crato, ao longo da história só se fala em aumento de impostos e encargos sobre as costas dos trabalhadores, mas não existe uma política de excelência voltada para o melhoramento das funções desempenhadas pela empresa.

O militante promete ir ao Ministério Público para expor essa atual situação em que os cratenses enfrentam de aumentos sucessivos em carga tributária,  mas não há um retorno adequado a população que é sacrificada pelo sistema tributário implantado. Cacá chama a atenção da reportagem para a ausência dos vereadores cratenses nessa discussão quando deram total poder ao  executivo para realizarem os aumentos que acharem necessário.

CRATO: Cacá Araújo presidente do PC do B parte para ofensiva contra aumento da água no município CRATO: Cacá Araújo presidente do PC do B parte para ofensiva contra aumento da água no município Reviewed by Folha Cratense on junho 28, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabens camarada caca o povo tem voz e vez com você a frente e a luta

    ResponderExcluir
  2. O sistema de abastecimento de água da cidade ainda possui lacunas sem contar com a rede de esgoto precária e nada se propõe quanto ao tratamento desta água. O aumento nas contas de água além de exorbitante se pauta em critérios substanciais já que grande parte da população que recebe abastecimento não possui medidor, sendo calculado através de uma estimativa sem precisão técnica. O protejo poderia ser repensado com um olhar para a população e em prol desta!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.