sexta-feira, 22 de junho de 2018

CRATO: AMIGOS DO BEM transmite amor, fraternidade e solidariedade à famílias carentes

Solidariedade. Essa palavra a cada dia está ausente da sociedade. A cada momento que passa uma grande parcela da população se torna mais individualista, arrogante e menos preocupada com a coletividade.

Em Crato, um grupo de amigos se uniram e formaram o projeto AMIGOS DO BEM. Um projeto que toda semana ajuda várias famílias através de doações de alimentos e orações nas residências. Os mentores desse projeto são eles: Agt. Sales ( DEMUTRAN ), o radialista Luciano Albuquerque e Claudinei Pereira.

Para que esse projeto continue, o grupo conta com a ajuda da população cratense e principalmente dos comerciantes locais com a doação de alimentos não perecíveis para que o projeto tenha continuidade.

Se você quer ajudar os AMIGOS DO BEM, entre em contato com o Agt. Sales através do telefone: (88) 9 - 9295-0672 ou através do (88) 9 - 9218 - 4272, falar com Luciano Albuquerque.

2 comentários:

  1. Parabéns AMIGOS do Bem 💝 Muito me orgulho em fazer parte desse grupo de amigos que digo que são Amigos do Coração... DEUS ABENÇO !!!

    ResponderExcluir