Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta quarta, dia 13

A primeira areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada amanhã, dia 13. A obra já está concluída e fica localizada na praça Teodoro de Jesus Germano, na Avenida Humberto Bezerra, s/n, bairro Timbaúbas. A Areninha é um investimento de R$ 2.160,000, 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal.
O Governador do Estado, Camilo Santana, garantiu para Juazeiro do Norte mais uma areninha, e o Prefeito Arnon Bezerra escolheu a comunidade do Campo Alegre para ser beneficiada. Brevemente será iniciada a licitação para que em seguida a obra seja iniciada. O Secretário Luciano Basílio busca assegurar junto ao Governo do Estado mais duas areninhas para o Município.
O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Os terrenos onde serão construídas as Areninhas têm em média 95m por 73m e os campos 85m por 60m.
Para o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, o equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras areninhas na cidade”, afirmou o Secretário.

Fotos: Helio Filho

Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta quarta, dia 13 Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta quarta, dia 13 Reviewed by Folha Cratense on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.