Sementes do programa Hora de Plantar já se encontram no Cariri


O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ematerce, estarão iniciando neste mês de janeiro a entrega das mudas e sementes do programa Hora de Plantar.

Na região do Cariri, pelo menos 9 mil agricultores dos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Farias Brito, Caririaçu, Jardim, Missão Velha, Abaiara, Santana do Cariri, Nova Olinda, Altaneira,  Várzea Alegre e Granjeiro serão beneficiados.

Segundo o engenheiro agrônomo da Ematerce em Crato, Hernandes Rocha, as mudas esementes já se encontram na sede regional da Embrapa em Barbalha, aguardando apenas o transporte para começarem a ser distribuídas.

Estarão sendo entregues as sementes de milho, feijão, sorgo forrageiro, mudas de caju, manivas de mandioca e palma forrageira.


Hernandes ressalta que “todos os produtores que foram recadastrados em 2017, estão aptos a receberem as sementes”.             (Gazeta do Cariri)
Sementes do programa Hora de Plantar já se encontram no Cariri Sementes do programa Hora de Plantar já se encontram no Cariri Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.