PROFESSORA DA URCA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


TRAGÉDIA


Acidente na Bahia, entre Santa Bárbara e Serrinha deixa 4 vítimas fatais, além de feridos, na BR-116.


Por volta das 12h desta terça-feira (02), aconteceu um acidente entre Santa Bárbara e Serrinha, próximo a Feira de Santana ( BA ), a 150Km de Salvador, envolvendo um Volkswagen Polo, com licença do Ceará, e um Ford Eco Sport, com licença de São Paulo, no Km-382 da BR 116. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente, deixando 4 vítimas fatais: Três mulheres e um homem. Uma criança de um ano sobreviveu. O Carro ficou totalmente destruido. 


Entre as vitimas fatais estão duas tias do radialista esportivo e apresentador caririense Baden Powell. Uma delas, chamava-se Edith Menezes, e era professora do curso de Geografia da URCA. A outra tia, chamava-se Eliete. O radialista Baden Powell e sua namorada Lilian, receberam ferimentos leves ( Segundo a Polícia Rodoviária ), e foram socorridos para o hospital Hospital Clériston de  Andrade, daquela localidade, após serem resgatados das ferragens. 


Nas fotos: Veículo acidentado, radialista Baden Powell, e a sua tia Edith ( Professora do curso de Geografia da URCA ).

Mais informações e detalhes em instantes, em nova edição desta matéria.


Fonte: BLOG DO CRATO

PROFESSORA DA URCA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO PROFESSORA DA URCA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.