Os Cratenses Aloísio Brasil e Samuel Araripe confirmam presenças na filiação do Capitão Wagner ao PROS.


.
O deputado estadual Capitão Wagner no próximo dia 25 de janeiro, as nove horas da manhã, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, estará dando adeus ao Partido Republicano de Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara e se filiando ao PROS, e já chegando, inclusive,  como seu novo presidente estadual.

O Capitão Wagner se transformou no maior fenômeno político dos anos 2016, 2017 e continua o sendo neste ano de 2018. Em todas as pesquisas de opinião popular até aqui realizadas o deputado estadual cearense vem sempre pontuando muito bem,  seja para a disputa para o Senado da República ou seja para o Governo do Estado.

O jovem político cearense mantém forte oposição ao governador Camilo Santana (PT) e aos irmãos Ciro e Cid Ferreira Gomes (PDT). Afina-se com as oposições do ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) e de Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara (PR), ex-governador cearense.

Para seu ato de filiação deverão estar presentes diversas lideranças políticas do interior cearense, como é o caso do médico Aloísio Brasil que é presidente do PSDB cratense. O ex-prefeito do Crato, tabelião Samuel Araripe (PSDB), confirmou presença ao lado do aliado Aloísio Brasil.

Fonte: Site Cariri é Isso
Via Blog do Crato

Os Cratenses Aloísio Brasil e Samuel Araripe confirmam presenças na filiação do Capitão Wagner ao PROS. Os Cratenses Aloísio Brasil e Samuel Araripe confirmam presenças na filiação do Capitão Wagner ao PROS. Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.