Lamentável! Crato perde cervejaria da ITAIPAVA para o município de Barbalha

Lamentavelmente é essa a informação repassada pelo vereador Roberto Anastácio ( Bebeto ) na manhã dessa terça-feira ao FOLHA CRATENSE.

Parece que esse mal assola de fato o município do Crato. Desde de dezembro, a FOLHA CRATENSE vem falando da possibilidade que havia de perdermos esse grande empreendimento devido o assédio e a busca dos representantes do município de Barbalha à indústria. Na manhã de hoje, o vereador do município do Crato Bebeto e o presidente da Câmara Municipal do Crato Florisval Coriolano, confirmaram a informação ao nosso portal.

Cabe agora lamentamos mais uma vez uma perda de grande importância para o nosso município que a cada dia carece mais ainda de empregos e indústrias para o fortalecimento econômico do nosso município.

Agora a pergunta que não quer calar:  Quem teria articulado essa manobra em benefício do município de Barbalha? Como fica agora o município do Crato uma vez que, 90 % da negociação já estava adiantada?

Com a palavra as nossas representações políticas que precisam dar uma resposta imediata e salutar a sociedade cratense.

Lamentável! Crato perde cervejaria da ITAIPAVA para o município de Barbalha Lamentável! Crato perde cervejaria da ITAIPAVA para o município de Barbalha Reviewed by Folha Cratense on janeiro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.