Crato: Inauguração do CRAS do bairro Gisélia Pinheiro é festejado pela comunidade

Na tarde de hoje a comunidade do bairro Gisélia Pinheiro, popularmente conhecido como Batateira, recebeu com festa o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social Solon Pinheiro Teles.

Com uma grande participação popular, o prefeito Zé Ailton Brasil (PP) acompanhado da secretária de ação social Águeda Duarte, abriram a solenidade. O evento contou com a participação de todo o secretariado municipal, autoridades estaduais e representantes locais.  De acordo com o prefeito Zé Ailton Brasil, todas as comunidades que dependem desse serviço e que não tiverem sede própria, um novo prédio será construído com toda a estrutura nescessária para a realização das atividades. Já a secretária Águeda Duarte, manifestou a satisfação de está inaugurando o equipamento público onde contará com diversas atividades em prol da população que buscar o serviço como: aulas de danças, cursos profissionalizantes, teatro, ajuda psicosocial e a orientação aos jovens que buscam a sua primeira oportunidade de trabalho.

Águeda, destacou que esse equipamento no bairro Batateira prestará serviços à diversas comunidades que se encontram ao redor do bairro. De acordo com a secretária, o distrito de  Ponta da Serra será a próxima localidade contemplada com a restruturação do equipamento.

Crato: Inauguração do CRAS do bairro Gisélia Pinheiro é festejado pela comunidade Crato: Inauguração do CRAS do bairro Gisélia Pinheiro é festejado pela comunidade Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.