Crato: Cacá Araújo foi uma das lideranças à frente das manifestações pró-Lula


O professor e teatrólogo Cacá Araújo presidente do PC do B no município do Crato, participou ativamente das manifestações pró-Lula que aconteceram hoje durante todo o dia na cidade do Crato e Juazeiro do Norte.

Cacá Araújo foi um dos destaques à frente das manifestações que pregavam a defesa da democracia e a absolvição do ex-presidente Lula das acusações feitas pela justiça.



De acordo com o militante comunista, a condenação de Lula é um atentado a democracia e a confirmação do "golpe" implantado pela direita nacional e as grandes empresas. Cacá ainda afirmou que o movimento dos trabalhadores e as ações dos movimentos sociais não param por aí pois a luta pela democracia é contínua e o PC do B tem esse compromisso com a classe trabalhadora e menos favorecida.

Com a ação de hoje ficou clara a liderança do professor Cacá Araújo como representante da esquerda no município; que tem saído um pouco de foco por ter integrantes do PT na conjuntura do governo local e com isso vem deixando à desejar junto aos interesses dos trabalhadores.

Com a postura adotada pelo presidente do PC do B em Crato, o número de adeptos à linha de pensamento do partido comunista vem numa crescente e promete ser destaque nas eleições desse ano.

Quem viver verá...

Crato: Cacá Araújo foi uma das lideranças à frente das manifestações pró-Lula Crato: Cacá Araújo foi uma das lideranças à frente das manifestações pró-Lula Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 24, 2018 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.