Crato: Banda Algarobas se apresenta na Unidade Crato do Sesc

A programação de janeiro do Sesc, braço social do sistema Fecomércio-CE, inclui muita música boa para o público do Cariri. A Unidade Crato do Sesc realiza show do grupo Algarobas, no dia 19/1, às 19h30, com acesso gratuito.

O grupo, que surgiu há 4 anos e já prepara seu segundo CD, pretende levar ao público músicas novas que ainda não foram divulgadas,  assim como canções de seu primeiro CD, intitulado “A estrada é longa e o caminho é deserto”. Classificada, pelo guitarrista Daniel Batata, como uma banda que tem influências no rock progressivo e no post rock, Algarobas mistura poesia e cinema em show com muita música experimental.

O nome escolhido pela banda retrata uma árvore típica do sertão, bem como uma gíria popular do interior cearense que significa uma lorota. Assim, os quatro rapazes que dão corpo e som à Algarobas prometem um show rico em musicalidade e poesia na apresentação do Sesc.

SERVIÇO
Sesc Sonoridades: Algarobas
Local: Teatro Adaberto Vamozi (Rua André Cartaxo, 443, Crato)
Data: 19/1
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Informações: (88) 3586-9163

(Assessoria de Comunicação)

Crato: Banda Algarobas se apresenta na Unidade Crato do Sesc Crato: Banda Algarobas se apresenta na Unidade Crato do Sesc
Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.