Com nomeação no Senado, Rafael Branco deve assumir articulação de Eunício no Cariri

Por Madson Vagner

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Rafael Branco, foi nomeado como Assistente Parlamentar Intermediário do Gabinete do senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso. A Portaria de nomeação foi publicada no último dia 24, e assinada pela diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, sob a indicação de Eunício.

A nomeação é a confirmação de Rafael Branco como um dos principais articuladores políticos de Eunício na região do Cariri. Depois de deixar a direção do Centro de Convenções do Cariri, Rafael foi especulado como diretor administrativo da Conab em Juazeiro do Norte, mas a nomeação não se confirmou.

Recém filiado ao MDB, Rafael tem conversado com lideranças regionais e articulado, junto ao presidente do Senado, a liberação de emendas parlamentares para os municípios da região. Dentro do MDB o nome de Rafael é avaliado com possibilidades de eleição.

Veja a portaria:

Com nomeação no Senado, Rafael Branco deve assumir articulação de Eunício no Cariri Com nomeação no Senado, Rafael Branco deve assumir articulação de Eunício no Cariri Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.