CHACINA NO CEARÁ: Chacina das Cajazeiras deixa pelo menos 14 mortos durante festa

Pessoas armadas chegaram em carros e atiraram em outras que estavam na rua, sem qualquer alvo certo. Morreram clientes do local, trabalhadores que estavam vendendo lanches e até um motorista de um app

Pelo menos 14 pessoas foram vítimas de uma chacina na madrugada deste sábado (27), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O caso aconteceu em uma pequena casa de shows, conhecida como “Forró do Gago”, na Rua Madre Tereza de Calcutá, na Comunidade Barreirão.

Pessoas armadas chegaram em carros e atiraram em outras que estavam na rua, sem qualquer alvo certo. Morreram clientes do local, trabalhadores que estavam vendendo lanches e até um motorista de um aplicativo de transporte de passageiros, que passava pela região.

Das 14 vítimas até o momento, apenas um homem teria envolvimento com crimes. O caso teria sido um ataque de facção criminosa à comunidade de seus inimigos.

Em áudios enviados via Whatsapp, pessoas relatam o caso. “Parece cena de filme, muita polícia no local, corpos caídos na calçada, dos dois lados da rua, dentro do carro, carros com marca de bala”, diz um dos áudios; “Aqui é uma casa de show, pelo menos cinco mortos dentro da casa de show”.

Já outras pessoas se identificam como moradoras da região e alertam colegas a não saírem de casa. “Não vão pro Forró do Gago, tá rolando bala aqui, invadiram aqui, fiquem por aí mesmo”; “Um bocado de gente morreu, pelo amor de Deus, fique em casa, morreu muita gente”.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Tribuna do Ceará que está apurando detalhes do caso.

Com informações do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT

CHACINA NO CEARÁ: Chacina das Cajazeiras deixa pelo menos 14 mortos durante festa CHACINA NO CEARÁ: Chacina das Cajazeiras deixa pelo menos 14 mortos durante festa Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.