Barbalha: Município disponibiliza 80 vagas para curso profissionalizante

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS)de Barbalha está com inscrições abertas para curso profissionalizante de pintura em imagem sacra. A iniciativa é resultado de parceria entre a gestão municipal e a indústria de calçados Kinccal. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas em turmas pela manhã e tarde.

A formação será realizada nos Bairros do Rosário, Malvinas, Barro Branco e Bela Vista.  Serão duas turmas de 10 pessoas em cada bairro, sendo uma pela manhã e à tarde. Após a formação, os participantes poderão prestar serviços para a empresa em suas próprias residências. A empresa disponibiliza as imagens e matéria prima e pagará por produção.

Os interessados em realizar o curso devem procurar a sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – Avenida Pio Sampaio, n° 449, Cirolândia, o Centro de Referência de Assistência Social – Cras Malvinas e o Cras Santo Antônio. Documentos necessários: originais e xerox de RG, CPF, número do NIS e comprovante de residência. As inscrições são limitadas ao número de vagas, mais cadastro reserva.

Barbalha: Município disponibiliza 80 vagas para curso profissionalizante Barbalha: Município disponibiliza 80 vagas para curso profissionalizante Reviewed by Moisés Rolim on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.