Santana do Cariri: 130 familias beneficiadas na Baixa Grande

Os  empresários Rafael Branco, Pedro de Gerson e o Presidente da Camara de Santana do Cariri Gildo Lopes  doaram a comunidade os canos para que se corrigisse uma injustiça de mais de 7 anos.

Em entrevista, o presidente da Associação dos moradores Francisco Magalhães, não escondeu sua felicidade em ver as chegadas dos canos.

Ele conversou com a nossa reportagem e revelou a  satisfação de presenciar esse momento, além dos moradores que estamparam o sorriso no rosto pelo presente que ganharam. De acordo com a população local, há vários anos a comunidade sofria sem o abastecimento regular de água e ninguém olhava pela comunidade uma vez que, necessitavam do líquido precioso.

Um trabalho em parceria possibilitou a realização do serviço e que agora levará água de forma digna para todos que residem no distrito da Baixa Grande no município de Santana do Cariri.

Santana do Cariri: 130 familias beneficiadas na Baixa Grande Santana do Cariri: 130 familias beneficiadas na Baixa Grande Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 26, 2017 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.