RECORDE DE PÚBLICO: Crato fecha passagem do Conexão SKOL pela região com chave de ouro

O Crato foi a 6ª cidade a receber o evento itinerário da SKOL e a 3ª da Região do Cariri. No último sábado, 9, a Encosta do Seminário recebeu 4,5 mil pessoas no Conexão SKOL e evento bateu recorde de público dentre os eventos ocorridos no Ceará.

O evento contou com três grandes atrações, duas locais: Hélder & Victor e Forró do GG e a banda de Mossoró, Forró dos 3. Os shows foram até pouco mais de 1h da manhã.

No repertório muitas músicas de sucesso fez as mais de 4 mil pessoas dançarem até o final do evento, com o prazer de ter o visual de toda cidade. A encosta do Seminário faz vista para toda cidade do Crato, sendo um local bem agradável para juntar a galera, como a SKOL.

Aração a parte, as bolas shows jogadas para o público divertiu a galera nos intervalos das bandas. “A SKOL sempre nos surpreendendo e trazendo muita coisa boa. O cariri foi abençoado com essas três edições do Conexão.”, contou a jornalista Cássia Rocha e que foi prestigiar o evento.

Destinos do Conexão

Com a SKOL tá junto, tá redondo e para continuar conectando pessoas nesse super projeto, ela parte para cidade de Alto Santo, para realizar seu evento no dia 13, quarta-feira. Em seguida o caminhão da SKOL vai para o estado do Rio Grande do Norte, onde fará um show diferenciado para os potiguares na Praça Teatro Dix-Huit Rosado, com uma estrutura para aguardar um público de 10 mil pessoas.

Foto: Paulo Lucetti

Confira a imagem a abaixo:

RECORDE DE PÚBLICO: Crato fecha passagem do Conexão SKOL pela região com chave de ouro RECORDE DE PÚBLICO:
Crato fecha passagem do Conexão SKOL pela região com chave de ouro Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.