Livro Marinila – A Vida um Exemplo foi lançado no Crato


A obra Marinila – A Vida um Exemplo, escrita por Samuel Macedo Lobo, teve lançamento  neste sábado, dia 9. O evento ocorreu no Crato, na sede da primeira Igreja Batista da Cidade. O livro é uma homenagem do marido e parentes queridos à memória de Marinila.

Marinila Munguba era médica, escritora e professora da Universidade Federal do Cariri, nasceu em Pernambuco,mas foi condecorada como cidadã cratense. No livro, o leitor poderá conhecer um pouco mais do perfil inspirador de uma mulher que fez a diferença por onde passou. Além do texto principal, escrito por Samuel, que foi casado com Marinila por 40 anos, o livro também é composto por testemunhos comoventes, de pessoas próximas à protagonista.

Sobre o autor

Samuel nasceu em Crato, Ceará. Graduado em química industrial e engenharia química pela Universidade Federal do Ceará, é também bacharel de direito pela Universidade Regional do Cariri, além de ser pastor da primeira Igreja Batista em Crato, com mestrado e doutorado em aconselhamento clínico pastoral pela Universidade Cristã da Flórida, em Orlando, Estados Unidos.      (Site Cariri-Ceará.com)

Livro Marinila – A Vida um Exemplo foi lançado no Crato Livro Marinila – A Vida um Exemplo foi lançado no Crato Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.