EXCLUSIVO! Crato: Água poderá subir até 62% a partir de janeiro

Vem aumento por aí...

A informação partiu dos vereadores Nando Bezerra ( PTB ) e Jales Veloso ( PSB ) que fazem oposição no município do Crato.

De acordo com o parlamentar, o projeto de lei já se encontra na câmara municipal para a apreciação da casa legislativa cratense ao que tudo indica já nessa segunda feira 18 de dezembro. A votação deve acontecer antes do recesso parlamentar.

Ainda este ano a conta de água dos cratenses sofreu um aumento de 52% após aprovação do projeto na câmara municipal. De acordo com os vereadores Jales Veloso e Nando Bezerra essa atitude é irresponsável e prejudicial a população cratense, uma vez que ,  atinge diretamente no orçamento das famílias.

Nossa equipe buscou informações com a SAAEC - Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto do Crato, mas não tivemos respostas.

Nota do editor:

Sempre fui contra o aumento de impostos em um país em que a sua população sofre a tempos com a alta de impostos e benefício que é bom não se vê.

Qual será a atitude dos edis cratenses diante de uma situação como essa? Qual será a atitude dos partidos ligados aos movimentos populares como o próprio PT diante dessa situação?

Vamos aguardar e ver no que isso vai dar...

EXCLUSIVO! Crato: Água poderá subir até 62% a partir de janeiro EXCLUSIVO! Crato: Água poderá subir até 62% a partir de janeiro Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.