Crato: Presidente estadual do PPS Alexandre Pereira reune imprensa e discute eleições 2018

O presidente estadual do PPS Alexandre Pereira, esteve no município do Crato durante o final de semana. Em sua passagem, foi agraciado com o título de cidadão cratense e recebeu a imprensa do município durante um almoço em um restaurante da cidade.

Na oportunidade, Alexandre Pereira ressaltou a importância do fortalecimento do partido e destacou o trabalho do atual secretário de administração do município do Crato Luis Carlos Saraiva presidente do PPS em Crato há frente dos trabalhos. Durante o encontro, o presidente estadual manifestou o desejo de ver Luis Carlos Saraiva disputando uma cadeira legislativa estadual para o ano que vem, mas convidou para somar forçar outro pré candidato a deputado estadual a para se integrar ao partido na cidade, o ex-promotor de justiça Dr.Leitão.

Em entrevista recente a FOLHA CRATENSE, Luis Carlos afirmou que a única maneira dele não sair candidato seria se Dr.Leitão aceitasse o convite do partido e se tornasse o nome da sigla na cidade do Crato. Luis não tem ambição, diz que o mais importante é um projeto para o município e com um nome do grupo de apoio ao prefeito Zé Ailton Brasil (PP ).

Quanto a resposta do Dr. Leitão, o pré candidato ficou de ver a possibilidade é assim o PPS aguarda uma resposta para o próximo ano.

Crato: Presidente estadual do PPS Alexandre Pereira reune imprensa e discute eleições 2018 Crato: Presidente estadual do PPS Alexandre Pereira reune imprensa e discute eleições 2018 Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.