Conferência promove lançamento do Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato

Na última sexta-feira, dia 8, no Crato, foi lançado o Conselho Municipal de Água e Esgoto durante a I Conferência Municipal com essa temática promovida pela SAAEC. O conselho, implantado por meio da Lei Municipal 3.249, teve aprovação do Legislativo no ano passado e terá representação da SAAEC, da Prefeitura do Crato, através das Secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Saúde e Obras, da Câmara Municipal, Universidade Regional do Cariri URCA, representantes da sociedade civil, associações de moradores, organizações não-governamentais que atuam em atividades afins, OAB, entidades empresariais e da área de engenharia.
Segundo o presidente da Saaec, Yarley Brito, a criação do Conselho irá proporcionar um elo entre população e empresa, no contexto de uma gestão participativa.

O conselho é órgão colegiado, consultivo, deliberativo e de controle social da prestação dos serviços de água e esgoto do município. Terá participação de setores da sociedade cratense, objetivando transparência e controle social.

Conferência promove lançamento do Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato Conferência promove lançamento do Conselho Municipal de Água e Esgoto do Crato Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.