Câmara do Crato concede Título de Cidadão Cratense a radialistas



A Câmara Municipal do Crato concedeu Título de Cidadão Cratense aos radialistas Államo Mendonça, Edilson Marques e Paulo Dimas durante sessão solene na manhã desta segunda-feira, 18. As comendas foram outorgadas por meio de Projetos de Resolução do vereador Junior Matos (PDT).

Para o parlamentar a imprensa é um dos principais pilares da sociedade “e um dos mais importantes parceiros do Poder Legislativo”. Conforme Junior Matos, “os radialistas são um dos maiores amigos dos lares cratenses”.

O vereador desejou aos três radialistas agraciados que continuem com a comunicação como um serviço à comunidade através da imparcialidade e informação precisa.

Nascido em Juazeiro do Norte, Edilson Marques trabalha há catorze anos em Crato e integra o quadro efetivo do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Edilson é repórter da Rádio Educadora do Cariri e avalia a outorga do Título de Cidadão Cratense como um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Crato.

“Quando cheguei aqui minha vida mudou totalmente, para melhor. Fico feliz por agora ser conterrâneo nessa terra que me acolheu tão bem”, discursou Edilson Marques.

Proveniente de Caririaçu, Paulo Dimas atua como comentarista político da Rádio Princesa FM e há anos acompanha o cotidiano do Poder Legislativo cratense. “Não sei que mereço esse título, mas sei que agradeço ao povo do Crato com quem aprendi a defender os interesses da população, pois é papel do rádio estar ao lado do povo”, afirmou.

Âncora do Jornal da Princesa, na Rádio Princesa FM, Államo Mendonça, de Várzea Alegre, também foi agraciado pela Câmara com o Título de Cidadão Cratense. Államo disse ser eternamente grato à cidade do Crato pela oportunidade de trabalho e pela concessão do Título de Cidadão cratense.

Durante a sessão solene o presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB) reconheceu o papel da imprensa como difusora das ações desempenhadas pelos poderes no município. O rádio, em particular, é o veículo de comunicação com maior penetração nos lares da cidade.

Câmara do Crato concede Título de Cidadão Cratense a radialistas Câmara do Crato concede Título de Cidadão Cratense a radialistas
Reviewed by Moisés Rolim on dezembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.