FAP, Hemoce e Cariri Garden Shopping promovem campanha para estimular doação de sangue



A Faculdade Paraíso do Ceará e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) estão de mão dadas com a campanha “O amor corre nas veias”. A ação, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Cariri Garden Shopping, tem o objetivo de incentivar a doação de sangue e conquistar novos doadores.

De acordo com a gerente de marketing da FAP, Sayonara Sobrinho, será possível atingir bons resultados com o apoio da coletividade. “O projeto envolve a sociedade numa atmosfera de solidariedade através da qual podemos exercitar a doação através do amor genuíno: a única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros”, justifica a idealizadora da campanha.

Segundo o Hemoce, para se tornar um doador basta ter entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, estar saudável, bem alimentado e apresentar um documento de identificação com foto. O processo de coleta dura, no máximo, dez minutos, não dói e uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas.

Quem demonstrar interesse em conhecer a campanha e colaborar com as doações, basta se dirigir ao Cariri Garden Shopping durante os quatro dias da ação solidária.

FAP, Hemoce e Cariri Garden Shopping promovem campanha para estimular doação de sangue FAP,  Hemoce e Cariri Garden Shopping promovem campanha para estimular doação de sangue Reviewed by Moisés Rolim on novembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.