Enel abre feirão para negociar dívidas dos consumidores

A partir desta segunda-feira (27), a Enel Distribuidora (antiga Coelce) está realizando um feirão de negociação de débitos para seus clientes. A ação está programada para encerrar em 29 de dezembro próximo, em suas lojas de atendimento.

Durante o feirão, a empresa oferece uma política diferenciada de parcelamento. Sem juros e sem atualização da dívida. A informação é da assessoria de imprensa da Enel.

As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em junho deste ano, a companhia realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 14.526 parcelamentos.

Condições

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail.

A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Os grandes clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.    (Site Miséria)

Enel abre feirão para negociar dívidas dos consumidores Enel abre feirão para negociar dívidas dos consumidores
Reviewed by Moisés Rolim on novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.