sexta-feira, 6 de maio de 2016

GREVE em Crato: Agentes Comunitárias de Saúde continuam na luta por seus direitos

As agentes comunitárias de saúde do município de Crato continuam na luta por melhorias na classe.As agentes lutam pelos 40% que foram retirados dos seus contra-cheques sem aviso prévio pelo poder público municipal do Crato, segundo a informação repassada pelo sindicato dos servidores públicos do município do Crato.

Fora essa questão, outro assunto debatido pelas agentes são os incentivos que a classe não tem, os materiais para coleta de dados também não existem e ainda os profissionais não contam com apoio de transportes. Para se ter uma idéia; segundo o servidor e o agente de saúde Laércio Ribeiro, o trabalho é dificultado em todos os aspectos pois falta pranchetas, canetas e até grafites.Ele ainda continua e afirma que até o protetor solar que arranjaram de última hora é de péssima qualidade!

Enquanto isso a classe continua nas ruas reivindicando.Segunda feira os servidores estaram unidos em assembléia para debater a atual situação da greve só que até o momento o local não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário