sábado, 7 de maio de 2016

Crato: Vereador Thiago Esmeraldo vai convocar cidadão para esclarecimentos sobre denuncia contra a SAAEC

O vereador Thiago Esmeraldo em conversa com este blogueiro, informou que na segunda feira vai convocar o cidadão e ex-vereador cratense Edson Dantas Vilar, o "Tutu", para que vá a câmara esclarecer a denúncia que fez contra a SAAEC- Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato. Segundo o Vereador é muito importante que seja esclarecido a denúncia feita por Edson Dantas Vilar, pois se trata do patrimônio da SAAEC que também é do povo que está em jogo.

Segundo a denúncia feita pelo ex vereador Edson Dantas Vilar, o " Tutu" o que está acontecendo é gravíssimo dentro da empresa cratense.Tutu afirma que o que vem ocorrendo dentro da sociedade anônima de água e esgoto do município do Crato é de tamanha irresponsabilidade. Na denúncia apresentada ao Ministério Público do Estado do Ceará, Tutu afirma que está havendo um desvio do patrimônio da SAAEC para uma ONG que por sua vez foi reprovada pela câmara municipal do Crato e perdeu o título de utilidade pública, assim não podendo ser considerada uma organização não governamental; que essa mesma "ONG" realiza serviços nas comunidades com toda a estrutura da empresa cratense e se beneficia do que há nela.

O vereador Thiago Esmeraldo afirmou que a câmara municipal acompanhará de perto todo o trâmite desse processo e espera que toda essa denúncia seja apurada. Na terça-feira na Câmara Municipal "Tutu" afirma que levará documentos e mostrará todos os pontos da denúncia. Terça-feira na sessão da câmara municipal os debates prometem ser bem quentes e com amplo embate entre situação e oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário