segunda-feira, 9 de maio de 2016

Crato: Ivo Gomes recebe titulo de cidadão cratense

Hoje a Câmara Municipal do Crato outorgou o título de  cidadão cratense ao deputado estadual Ivo Ferreira Gomes ( PDT ). O requerimento partiu do vereador Marcos Januário ( PSD). O evento contou com a participação de autoridades locais e estaduais a exemplo do deputado estadual Zé Ailton Brasil, o ex-promotor  Dr.Leitão, o pró-reitor da Universidade Regional do Cariri Alisson Pinheiro, o ex-vereador André Barreto e a ex-deputada estadual Fabíola Alencar; hoje presidente do PDT no Município do Crato.

Na ocasião o deputado estadual Ivo Ferreira Gomes falou da importância de receber este título de Cidadão cratense, uma vez que a cidade do Crato representa muito para o Estado do Ceará e para o Brasil devido a sua história de luta e também a sua cultura que está vivo no coração de todos os povos. Ivo Gomes lembrou dos filhos ilustres do Município do Crato e disse que o município tem um brilho particular e ressaltou as riquezas históricas da cidade como a igreja de Nossa Senhora da Penha, o seminário São José, a beleza da chapada do Araripe e lembrou da força de Bárbara de Alencar. Em suas palavras o deputado estadual Ivo Ferreira Gomes disse que agora como cidadão cratense é a favor da mudança do Parque de Exposição, de preferência que não esteja virado para a cidade vizinha Juazeiro do Norte e que está a total disposição do município em caso de juntos tocarem esse projeto em frente.

Por fim Ivo disse que as cidades mais parecidas no Ceará é Crato e Sobral, falem bem ou falem mal; concluiu em tom irônico ao final das suas palavras..Na oportunidade ele acrescentou que o Crato tem todo o potencial de desenvolvimento econômico, cultural e social.

2 comentários: